Destaques

Sobre o Dia 1º de Maio! Prefeito Adelminho Calheiros elogia e agradece o empenho dos servidores públicos

Nesta terça-feira, 01, é comemorado o Dia do Trabalho. Em todo o país, a data é celebrada com várias ações e mobilizações que demonstram a dedicação dos trabalhadores brasileiros no cumprimento das suas atribuições. Sobre a data, o prefeito de Capela, Adelminho Calheiros, aproveita o momento para elogiar e reconhecer o empenho de todos os servidores municipais.

“Tenho muito orgulho dos servidores do município! Se hoje, Capela vive uma Nova História, também é devido ao apoio constante do funcionalismo público. Temos acompanhado de perto a determinação dos servidores na execução do seu ofício. Tudo isto contribui plenamente para uma cidade melhor. Além dos nossos servidores, gostaria de parabenizar  a todos os trabalhadores capelenses, quer sejam eles do campo ou da cidade. Juntos, prosseguiremos colocando Capela no caminho do progresso. Muito obrigado por tudo! O trabalho de vocês torna a nossa cidade cada vez mais forte!”, reiterou Calheiros.

Nesta segunda-feira, o gestor fez o pagamento dos servidores do município, e nas redes sociais, reafirmou o seu o compromisso com todas as categorias. “Com respeito e bastante compromisso para com o nosso funcionalismo, gostaríamos de informar que efetivamos mais um pagamento, e assim seguiremos, sempre colocando o servidor público em primeiro lugar. São 16 meses de administração e honramos todos os nossos pagamentos de salário. Mesmo num momento de preocupação pelo qual passa vários municípios brasileiros, temos nos organizado e planejado todos os dias, para que Capela se mantenha cada vez mais firme, se desenvolvendo nos mais diversos seguimentos! Um forte abraço a todos e parabéns pelo Dia do Trabalhador [a ser celebrado nesta terça-feira], pois é com o total apoio dos nossos trabalhadores e trabalhadoras que continuaremos construindo uma Nova História no município!”, finalizou.