Tempo de respeito pela população! Secretaria de Assistência Social realiza a entrega de produtos da agricultura familiar em comunidades carentes do município

A prefeitura de Capela, por meio da Secretaria de Assistência Social, está estruturando projetos e programas que visam cuidar de maneira digna do povo capelense. Nesta quarta-feira, 08, a Smas fez a entrega de batatas e cocos nas comunidades carentes do município. O prefeito Adelminho Calheiros tem elencado diversas ações que serão úteis às famílias carentes do município.

“Capela depende de muitos projetos sociais, uma vez que existem inúmeras famílias humildes. Essas pessoas necessitam de ações que promovam uma verdadeira reinserção social. Sempre teremos um olhar especial e sensível para com aquelas famílias que mais precisam de apoio e atenção. Tenho conversado cotidianamente com todos os secretários e coordenadores, respectivamente, para que diariamente ampliemos consideravelmente tudo aquilo que é ofertado à população em forma de uma sólida prestação de serviços. A luta para conquistar novas vitórias ao nosso povo é uma meta constante”, corroborou.

O secretário de assistência, Fabrício Malta, demonstra a relevância do Programa de Aquisição de Alimentos para o município. “Além de contemplarmos as famílias carentes com alimentos, nós movimentamos a agricultura familiar, já que os produtos são oriundos dela (batata, coco, banana, laranja, macaxeira, dentre outros). Nosso pensamento é o mesmo que o do prefeito Adelminho Calheiros, ou seja, o compromisso com o povo de Capela”, disse.