DestaquesSaúde

Trabalho intenso! Hospital José Vânio de Barros Morais atende mais de 2 mil pacientes em fevereiro e descentralização de novos serviços garante uma história de superação na saúde de Capela

Foto ilustrativa (Google Imagens)

Os trabalhos no Hospital José Vânio de Barros Morais continuam sendo realizados de maneira bastante intensa. No mês de fevereiro, foram contabilizados mais de 2 mil atendimentos, classificados em especialidades diferentes. Na administração do prefeito Adelminho Calheiros, diversos serviços e atendimentos foram ampliados à população.

De acordo com a direção administrativa [Tanúsia Moreira] do hospital, em fevereiro foram feitos 2.121 atendimentos. Além disso, foram realizados 51 encaminhamentos, 07 internações, 38 suturas, 17 procedimentos [pequenas cirurgias], 20 endoscopias, 20 encefalogramas, 229 raio X e 09 eletrocardiogramas.

O hospital do município conta com uma estrutura diferenciada e que atende as principais necessidades dos pacientes locais.

“Quem precisa de atendimento no Hospital José Vânio de Barros Morais, pode acompanhar de perto a organização e a garantia a cada de dia de uma nova especialização, como é o caso do exame de endoscopia digestiva, que disponibilizamos recentemente. A saúde do nosso povo está em boas mãos e mais realizações estão por vir”, relatou o prefeito Adelminho Calheiros.