DestaquesSaúde

Trabalho intenso! Hospital José Vânio de Barros Morais atende mais de 2 mil pacientes em fevereiro e descentralização de novos serviços garante uma história de superação na saúde de Capela

Foto ilustrativa (Google Imagens)

Reportagem: Williamis Tavares

Os trabalhos no Hospital José Vânio de Barros Morais continuam sendo realizados de maneira bastante intensa. No mês de fevereiro, foram contabilizados mais de 2 mil atendimentos, classificados em especialidades diferentes. Na administração do prefeito Adelminho Calheiros, diversos serviços e atendimentos foram ampliados à população.

De acordo com a direção administrativa [Tanúsia Moreira] do hospital, em fevereiro foram feitos 2.121 atendimentos. Além disso, foram realizados 51 encaminhamentos, 07 internações, 38 suturas, 17 procedimentos [pequenas cirurgias], 20 endoscopias, 20 encefalogramas, 229 raio X e 09 eletrocardiogramas.

O hospital do município conta com uma estrutura diferenciada e que atende as principais necessidades dos pacientes locais.

“Quem precisa de atendimento no Hospital José Vânio de Barros Morais, pode acompanhar de perto a organização e a garantia a cada de dia de uma nova especialização, como é o caso do exame de endoscopia digestiva, que disponibilizamos recentemente. A saúde do nosso povo está em boas mãos e mais realizações estão por vir”, relatou o prefeito Adelminho Calheiros.

 

Publicações Relacionadas

Close