Trabalho que não para! Capela é contemplada com máquina retroescavadeira

O município de Capela foi contemplado com uma máquina retroescavadeira. O novo equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do senador da República, Renan Calheiros. Nos próximos dias, a máquina será entregue na cidade e ajudará nos trabalhos voltados para a agricultura familiar, além de outros serviços de utilidade à população.

“Recebemos mais um equipamento que ajudará o nosso povo: uma máquina retroescavadeira. É mais uma ótima notícia para os nossos agricultores! Quero agradecer ao senador Renan Calheiros, por nos proporcionar essa nova conquista, através de emenda parlamentar. Não poderia deixar de agradecer ao governador Renan Filho, outro firme parceiro da nossa administração. Nosso foco é de sempre continuar colocando Capela nos rumos do desenvolvimento!”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

A prefeitura de Capela segue com outras parcerias com o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros.