DestaquesSaúde

Trabalho que não para! Hospital José Vánio de Barros Morais registra mais de 2 mil atendimentos no mês de janeiro

O Hospital Municipal José Vânio de Barros Morais, tem se destacado pela prestação de serviço às famílias capelenses. A estrutura disponibilizada à população, é marcada pela qualidade no atendimento. De acordo com o relatório fornecido pela direção da unidade hospitalar, no mês de janeiro deste ano, foram registrados mais de 2 mil atendimentos.

“Nós temos um excelente quadro de profissionais (médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, atendentes, dentre tantos outros trabalhadores e trabalhadoras), os quais se dedicam fortemente para garantir a saúde do povo”, citou a diretora administrativa do hospital, Tanúsia Moreira.

O prefeito do município, Adelminho Calheiros, argumenta que todos os serviços no âmbito da saúde prosseguem sendo ampliados e fortalecidos, para que os pacientes possam contar com os diversos atendimentos. “O nosso povo tem acompanhado de perto o quanto o setor de saúde do município tem assegurado os mais variados atendimentos e consultas. Nós continuaremos nesta caminhada incansável, para que as famílias da nossa terra contem sempre com o apoio da prefeitura, por meio dos seus órgãos públicos”, afirmou o gestor.

Além dos mais de 2 mil atendimentos, foram realizados 61 encaminhamentos, 18 procedimentos (pequenas cirurgias), 09 partos e registrados 03 óbitos.