Trabalhos em toda a cidade! Secretaria de Infraestrutura recupera estradas vicinais e de acesso à Santa Efigênia

A Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta segunda-feira, 06, a recuperação das estradas vicinais e de acesso ao povoado de Santa Efigênia. Outra ação que também aconteceu na comunidade e terá prosseguimento amanhã, é a reposição de lâmpadas. Na semana passada, este mesmo trabalho foi feito na área urbana, com colocação de lâmpadas novas.

“Essa é a nossa missão, ou seja, garantir uma boa prestação de serviço no âmbito da infraestrutura e os moradores de Santa Efigênia, sempre poderão contar com o apoio da prefeitura. O prefeito Adelminho Calheiros deixa claro constantemente para todos os secretários que as solicitações da comunidade devem ser tratadas com atenção especial. Os servidores seguem trabalhando com muito empenho”, disse o secretário de infraestrutura do município, Rodolfo Santos.

Reposição das lâmpadas na comunidade

O prefeito reafirma que os moradores do povoado terão à disposição todos os serviços que são ofertados pela prefeitura. “A questão estrutural para Santa Efigênia é bastante significativa. Por isso, essa recuperação de estradas vicinais é primordial para os moradores. Quero dizer a todas as famílias que moram nesta comunidade tão acolhedora, que a prefeitura de Capela sempre estará de prontidão para atender as suas necessidades. Muitos projetos estão por vir e a população será lembrada cotidianamente”, externou o prefeito Adelminho Calheiros.