ALAGOAS

Tratamento humanizado! Usuários do Caps podem contar com atendimento clínico geral

181
Tratamento humanizado! Usuários do Caps podem contar com atendimento clínico geral

Reportagem: Williamis Tavares

A Secretaria de Saúde do município tem ampliado toda a sua rede de atendimento direcionada à população. O fato é inédito e mostra que a atual administração segue cumprindo as respectivas propostas governamentais nos mais diversos setores públicos, ou seja, a partir de agora, os usuários do Caps recebem um atendimento digno e humanizado e que não reflete o atraso do passado, podendo contar com o acompanhamento de uma médica clínica geral [dr. Id Correia].

Com a inserção de atendimento clínico geral, os pacientes que têm diabetes, pressão alta e outras doenças, poderão ter à disposição um tratamento completo e que atinja todas as necessidades. A diretora do Caps, Rusiane Amorim, informou que a solicitação de outros exames também pode ser feita com a finalidade de prevenção e assegurar dignidade à todos os usuários.

O prefeito Adelminho Calheiros reafirma o seu compromisso para com a saúde. “Tenho conversado com a secretária de saúde, Maria Aparecida, e demais coordenadores da área, que diariamente cuidemos com esmero da saúde do nosso povo. Confio nos nossos trabalhadores e estamos nos empenhando de forma cabal com o objetivo de promovermos à nossa população uma realidade que atenda aos mais diferenciados anseios e que valorize um tratamento humanizado a todos”, explicou.