DestaquesEVENTOS

Trekking VO2 Extreme! Dia 27 deste mês terá a 1ª Etapa da Liga Alagoana de Aventura em Capela

Imagem: Trekking VO2 Extreme

O próximo sábado, dia 27 de janeiro, será de muitos desafios e adrenalina em Capela, com a realização da Corrida de Aventura na modalidade Trekking, que terá a presença de cerca de 600 participantes. O evento será promovido no município através de integração entre a Liga Alagoana de Aventura, prefeitura e a Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o prefeito do município, Adelminho Calheiros, o evento será uma grande oportunidade para fomentar o turismo na cidade. “Uma realização como esta movimenta todo o comércio de Capela, além de incentivar e expandir o turismo, uma vez que várias belezas naturais serão conhecidas durante a prova. Estamos muito contentes por sediarmos esta 1ª Etapa do  Trekking VO2 Extreme em nossa cidade. Tenho a convicção de que será um excelente evento”, destacou.

Esta 1ª etapa está sendo organizada por Jackson Silva. Para mais informações sobre o Trekking VO2 Extreme, acesse: http://www.vo2extreme.com.br.