Um novo tempo! Governador Renan Filho e prefeito Adelminho Calheiros inauguram obras do novo sistema de abastecimento de água de Capela nesta sexta

O povo de Capela vive um novo tempo! Os trabalhos avançam em todos os setores, e nesta sexta-feira, 01, o governador do Estado, Renan Filho, e o prefeito do município, Adelmo Calheiros, farão a inauguração das obras de modernização e ampliação da estação de tratamento da cidade, a qual não recebia investimentos há muitos anos. A solenidade está marcada para às 9h da manhã, em evento que será promovido na praça Central. Após esta pauta, no mesmo local, o governador assinará a ordem de serviço que reconstruirá o Centro Cultural do município [onde antes existia o Farinheiro, demolido há três anos].

“Realizar os sonhos do povo capelense é um fato que eu encaro com muita responsabilidade. Durante a campanha, eu acompanhei de perto o clamor da população por uma água de qualidade em suas casas, e prometi, que tal reivindicação seria levada ao Governo do Estado, e assim fizemos. Manifestamos o nosso pedido ao governador Renan Filho, que já nos primeiros anos da minha gestão veio ao município, na ocasião em que assinou a ordem de serviço para recuperar e ampliar o sistema de abastecimento de Capela. Ao governador, os nossos sinceros agradecimentos! Essas parcerias são fundamentais para assegurar novas conquistas à população”, declarou o prefeito Adelminho Calheiros.

O governador fecha a sua participação no Governo Presente em Capela, ao participar do casamento coletivo, que será promovido na praça Central, às 18h.