Valorização! Em reunião com comerciantes, prefeito Adelminho Calheiros destaca o uso de parcerias para fortalecer e ampliar a economia do município

Nesta terça-feira, 14, o prefeito Adelminho Calheiros participou de reunião com os comerciantes do município, no auditório da Câmara de Vereadores. O evento serviu para abordar as atribuições da Casa do Empreendedor, Juceal e Juceal Express. Durante o seu discurso, o prefeito se colocou à disposição para firmar parcerias entre a prefeitura e o comércio local, para que desta forma, a economia do município seja fortalecida e ampliada.

“A reunião de hoje estreitou ainda mais a relação da prefeitura com os comerciantes do município. Estamos trabalhando a execução de diversos mecanismos que irão expandir a economia capelense, por meio de ações conjuntas entre prefeitura, Sala do Empreendedor e Juceal. Vamos fomentar e valorizar as atividades dos nossos comerciantes. Por isso, esta reunião foi fundamental para discutirmos questões técnicas e necessárias no tocante à alavancar o comércio. Temos a convicção de que muito em breve colheremos os bons resultados desse planejamento com a participação dos comerciantes”, explicou Calheiros.

No evento, também foi explanada a questão do processo licitatório, tendo como ponto de partida o preenchimento correto do cadastro junto à prefeitura. O setor de licitação da prefeitura, a Sala do Empreendedor e a Juceal em atividade no município seguem definindo inúmeras ações para que o comércio em Capela desenvolva uma nova expectativa e aumente o seu leque de opções.

Mais imagens: