DestaquesSaúde

Valorizando o servidor público! Prefeito Adelminho Calheiros participa de reunião com trabalhadores da saúde

Nesta quinta-feira, 06, o prefeito Adelminho Calheiros participou de reunião na Câmara de Vereadores com os trabalhadores da saúde. Durante a reunião, o prefeito apresentou toda a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde. Para este ano, grandes projetos serão realizados para ampliar os serviços de saúde no município.

“Será um trabalho feito com união e que vai colocar em primeiro lugar a população. Confio cabalmente no trabalho de todos os nossos servidores e tenho a convicção de que os capelenses viverão dias mais felizes. Asseguraremos um bom atendimento ao povo e iremos expandir novos serviços”, completou o prefeito.

Toda a equipe técnica da Secretaria de Saúde está em contato constante com o gestor do município para que mais projetos sejam elencados ao povo.