DestaquesEducação

Volta às aulas! Ano letivo é iniciado no município e prefeito Adelminho Calheiros reafirma que a educação seguirá avançando sob sua administração

Conforme anunciado pela prefeitura de Capela e a Secretaria de Educação e Cultura há alguns dias, o ano letivo nas escolas do município foi iniciado nesta segunda-feira, 26. Durante o período de recesso, as escolas passaram por manutenção e obras de reparo. De acordo com o prefeito da cidade, Adelminho Calheiros, as realizações no âmbito da Educação prosseguirão avançando e o apoio de todos os trabalhadores do setor é fundamental para que tais ações se concretizem.

“Os avanços na educação da nossa cidade seguirão sendo efetivados em vários sentidos! Hoje, foram iniciadas as aulas nas escolas do município. Tenho a plena convicção, de que teremos um ano letivo bastante promissor, pois temos excelentes trabalhadores da Educação em nossas unidades escolares. A merenda é muito nutritiva e isto também representa um fator decisivo no aprendizado do aluno. Eu gostaria de agradecer aos professores, diretores, coordenadores e demais funcionários da educação do município, pelo empenho de sempre. É com este sentimento de abnegação que temos construído uma Nova História em Capela, com o desenvolvimento em todos os setores”, declarou Calheiros.

A seguir, você acompanha como foi o primeiro dia de aula nas escolas [ Cícero Cabral Toledo, Geraldo Medeiros de Melo, Creche Carla Andrea, Porfírio Soriano, Joaquim Soriano, Abdon de Paula Gomes, Maria Stela Cabral, João de Deus e Antônio Moreira] do município. Veja: